sexta-feira, janeiro 08, 2021

ALÉM-PARAIBANO LANÇA SEU TERCEIRO LIVRO - QUANTO CUSTA A SUA SORTE ?

Arquivo pessoal / André Pereira 


O Além-Paraibano André Pereira, reside atualmente na cidade de Leopoldina (MG), há 50 quilômetros de Além Paraíba, funcionário público municipal em Leopoldina por meio de concurso, aluno de Teologia, EAD, pela Faculdade Católica Paulista
Aos 44 anos de idade, o escritor (autodidata) acaba de lançar o seu terceiro livro, intitulado "Quanto Custa Sua Sorte ?" 

O livro é uma atraente ficção e conta a história de um garoto introvertido que ganha na infância o poder de criar coisas. Esse talento criativo dele acaba compensando seu jeito introvertido e trazendo até ele, muitos coleguinhas ainda na infância, interessados nas suas criações. Mas, como em todos os garotos ele se tornou adolescente, passou pela puberdade tornando-se jovem e finalmente chegando na fase adulta, é quando tudo acontece! Lhe é apresentado um outro mundo, ou seja, o universos dos homens adultos!

Nessa fase (adulta) "o garotinho criativo", talentoso e amoroso é acorrentado e aprisionado na região esquecida da alma; dando lugar a um pessimista e atrapalhado personagem que passa a controlar suas ações... assim a trama vai se desenrolando até que algo inusitado acontece, criando uma nova expectativa de liberdade!


Mesmo tendo dois livros publicados, profissionalmente eu considero este com a Editora “Chiado Books” o meu primeiro livro.

Explicação: 

* Os dois primeiros livros, foram publicados no site “clube dos autores” que na minha visão, foram feitos de forma amadora por mim. Assim os fiz, em caráter experimental... Não os divulguei e nem trabalhei com eles, meu objetivo central era de ver os comentários sobre o meu trabalho como escritor e obtive um retorno positivo; com certas ressalvas, diga-se de passagem.

Este trabalho de agora, Quanto Custa Sua Sorte? já foi projetado de forma profissional, e enviei pra algumas editoras com respostas positivas delas. Fato que não aconteceu com os dois primeiros livros "experimentais". Assinei um contrato com a Editora Chiado Books, por quatro anos. A qual ao meu ver tinha a proposta mais atraente no momento pra mim. 

Nesse momento importante em minha vida e ministério, agradeço a Deus, minha esposa Karine e filhos, amigos e a Editora Chiado Books. Concluiu André Pereira.

Mais informações e aquisição do livro.
E-mail: andrekavizim@gmail.com 
WhatsApp (32) 9887-74974 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.


Pré Cadastro : CPF, RG, Comprovante de residência em Minas Gerais e enviar para o E-mail: leiao.alemparaiba@gmail.com 

Mais informações ligue: (32) 3462-9408. Horário: 13:00h ás 17:30h



Nenhum comentário:

Postar um comentário