segunda-feira, novembro 02, 2020

MULHER ESFAQUEIA SEU EX NAMORADO DENTRO DO CARRO, BAIRRO INFLUÊNCIA/CARMO-RJ.

No início da noite de sábado 01/11, Equipe da PM quando em patrulhamento no bairro Influência foi solicitado por populares que informaram que havia um casal se desentendendo dentro de um carro siena prata e havia muito sangue no local. 

De imediato a PM procedeu ao local, juntamente com a guarnição do DPO do Carmo que passava pelo local indo abastecer. E ao avistar o SIENA prata foi realizada a abordagem, quando foi observado que a mulher segurava uma faca enquanto homem segurava a mulher pelo pulso. 

Foi determinado pela PM, que a mulher soltasse a faca pela janela tendo ela acatado a ordem e soltado a faca.

O homem desceu do carro e foi colocado sentado na calçada enquanto foi determinado que a mulher permanecesse sentada dentro do carro. O homem estava todo ensanguentado e relatou que havia levado duas facadas deferidas pela mulher uma no peito e outra na face. 

Diante dos fatos foi prestado os primeiros socorros ao homem e de imediato foi feito contato com o SAMU que socorreu o mesmo para o HNSC. 

A mulher informou que é ex companheira do homem e que tiveram um desentendimento, onde homem começou agredi-la e que a mesma costuma andar com uma pequena faca dentro do carro, onde pegou a referida faca e desferiu as facadas no seu ex para se defender das agressões. 


A faca foi apreendida pela PM e apresentada na 112°Delegacia  Polícia do Carmo, a mulher foi apresentada no hospital, para atendimento médico e posteriormente até a 112° DP, para apreciação da autoridade policial, onde foi ouvida e liberada. O homem ficou internado.

REPORTAGEM: Por Adriano Teixeira.

A família da vítima não aceita a versão contada pela acusada das facadas. 

Uma das irmãs da vítima contou para nossa reportagem nesta terça-feira 03 de novembro (2020), por meio da rede social, que seu irmão teve um relacionamento que durou cerca de três anos com a acusada, entre idas e vindas. Por motivos pessoais ele veio a separar da mesma e ela não teria aceitado o fim do relacionamento. 

Ainda segundo a irmã do rapaz, naquele dia, a acusada veio a realizar diversas chamadas telefônicas para seu irmão (podem ser comprovado) e que ela teria ido até o bairro Influência, o rapaz saiu de casa e foi ao encontro da ex, em um lugar aberto próximo à Rodovia que liga a Influência à cidade de Carmo.

"Pessoas vindo falar comigo revoltadas, porque na postagem relata somente sobre ela. Que ela foi agredida... e meu irmão que quase perdeu a vida?? Teve o pulmão perfurado e teve que passar por cirurgia. Você não acha que se ele quisesse machucar ela, não teria tomado a faca e ter ferido ela? Um morador da Influência que mora perto do local onde foi o ocorrido irá da seu testemunho na delegacia, pois ele tentou tirar meu irmão do carro, ela não deixou, ele com medo se afastou... “pq ela disse que se ele não saísse que ia sobrar pra ele”, assim relata o morador! Concluiu uma das irmãs do rapaz esfaqueado".

O caso segue sob investigação na 112ª Delegacia de Polícia Civil de Carmo-RJ. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário