Foto: Letícia Damasceno/G1 Zona da Mata Mineira. |
Segundo a PRF, os policiais abordaram uma caminhonete com placa de Carangola, após atitude suspeita do motorista. Depois da abordagem, o condutor teria acessado uma estrada de terra. Com isso, os policiais passaram a vistoriar alguns endereços na BR-267.
Durante as diligências, a PRF encontrou uma caminhonete e um caminhão, com placas do município de Palmas. Ao perceberem a presença dos militares, três indivíduos fugiram em direção a um matagal, enquanto um deles atirou em direção aos policiais. Houve confronto, contudo ninguém se feriu.
www.energisa.com.br/direitosedeveres |
Foram encontrados no interior do automóvel diversos sacos de lixo, fitas adesivas e uma parafusadeira. Já na primeira caminhonete, os militares encontraram outra parafusadeira, um tablete de maconha e documentos do suspeito de 34 anos que estava no outro veículo.
No caminhão, foram localizados mais de 580 tabletes de maconha, aproximadamente 486 quilos, em um fundo falso no teto do baú. Ainda conforme a PRF, durante a contagem, um casal chegou ao local e informou à polícia que os dois seriam advogados do dono da propriedade onde a droga foi apreendida.
O homem, de 34 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia para demais providências, juntamente com os materiais.
Fonte: G1 / Zona da Mata Mineira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário