ENCONTRADOS |
Fotos da rede social |
REVEJA O CASOS.
Na manhã de uma sexta-feira 31 de maio, os dois, que moram em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense (Estado do Rio de Janeiro), vieram até a capital Carioca em um táxi e desembarcaram na Rodoviária Novo Rio, no Santo Cristo. Desde então, não foram mais vistos.O pai de Lorenna, Ricardo de Vita Lima, disse que ficou preocupado com o paradeiro da filha quando ela não retornou para casa no horário previsto após sair da escola.
- Naquele dia de manhã, eu mandei uma mensagem e ela já não respondeu. Mas foi quando passou de 15h40 e ela não chegou em casa que fui atrás de Lorenna na escola. Quando cheguei lá, fui informado de que ela não tinha ido para a aula - contou Ricardo.
- Nós realmente não sabemos o que levou os dois a fazerem isso. O namoro é recente, três, quatro meses, e ninguém da família jamais foi contra. Nunca passei mais de um dia sem falar com a minha filha e só quero que ela volte pra casa - reforçou Ricardo.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que possam auxiliar na investigação sobre o paradeiro do casal. É possível entrar em contato com o Disque Denúncia RJ, no telefone da central de Atendimento (21) 2253-117 ou no WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254.
Fonte: extra.globo.com / jornalista Gisele Barros
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Nenhum comentário:
Postar um comentário