segunda-feira, março 09, 2015

PM APREENDEM DROGAS EM ALÉM PARAÍBA E LEOPOLDINA-MG

Foto: Polícia Militar
Um homem e uma mulher de 25 e 18 anos foram presos e um menor apreendido com 53 pinos de substância análoga à cocaína e R$ 124,00 pela PM de Além Paraíba. Durante realização de Operação Antidrogas na madrugada de segunda-feira, 9, no bairro Goiabal, um táxi foi abordado, onde estavam os suspeitos de tráfico. O Sgt Antônio Marcos e os Sd Ronaldo e Guilherme viram quando eles jogaram uma sacola para fora do veículo. 
Todos foram levados à Delegacia para providências. De acordo com o taxista, ele nada sabia dos materiais que estavam com os jovens. 
 
Foto: ovigilanteonline.com
Na madrugada do mesmo dia, no bairro Quinta Residência, em Leopoldina, o Sgt Vieira, os Cb Edinilson, Adelir e Azevedo os Sd Johnn Wesley e Leandro prenderam quatro suspeitos de tráfico, sendo uma mulher de 26 e três homens de 20, 22 e 30 anos. Eles foram encontrados durante Operação Batida Policial com R$ 2063,00, 11 pedras e um tablete de material análogo ao crack, oito pinos e um tablete de substância semelhante à cocaína, materiais para embalar drogas, um binóculo, dois pássaros trinca-ferro sem anilha e um sem documentação, além de um pássaro coleiro sem anilha.

Os autores foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por possuírem pássaros da fauna silvestre sem licença.

FONTE: 6ciaind@pmmg.mg.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário