sexta-feira, agosto 01, 2014

MENORES ARROMBAM E FURTAM A PRÓPRIA ESCOLA EM QUE ESTUDAM EM ALÉM PARAÍBA-MG

Policiais Militares compareceram na manhã de ontem no bairro Goiabal, na Escola Municipal Ana Matos de Oliveira, de acordo com a Diretora da escola, As professoras quando chegaram, notaram que um armário foi arrombado e vários objetos desapareceram e receberam informações que o arrombamento e furtos foram feitos por alunos da própria Escola. Diante de testemunhas os quatro menores foram chamados e confessaram as infrações, mostrando aos policiais o local onde estariam os materiais furtados.Todo material foi recuperado e levado a escola.
Os responsáveis dos menores como o Conselho Tutelar do Município, foram chamados e acompanharam todo processo legal.  


 Ás 17h de ontem também no bairro Goiabal os policiais de posse de uma informação anônima abordaram um veiculo Fox com a documentação irregular, o mesmo foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran-MG e seu condutor foi arrolado como testemunha das prisões abaixo citadas.
 
Foto: Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM Ind. /   Via site Mídia Mineira
 

Três pessoas foram presas na mesma operação no bairro Goiabal e com eles foram encontrados 15 pinos com cocaína, uma bucha e um tablete de maconha. Todos receberam voz de prisão e levados a delegacia Regional  de Leopoldina-MG

Reportagem com base no plantão policial do repórter
 Luiz Carlos Magalhães do Programa
Aladir Neviton e o Show da Manhã
Rádio Juventude 95.5 FM 
Além Paraíba-MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário