FOTO ADENILSON MENDES |
FOTO ADENILSON MENDES |
"Devido a não aprovação pela câmara de vereadores de Além Paraíba, pelo contra do vereador Antônio da Purina, estamos sem dinheiro para pagamento dos Médicos. Por isso estamos atendendo somente as urgências e emergências. Provedor do HSS"
Em entrevista a mim e que será colocada ao ar amanhã no Programa Aladir Neviton e o Show da Manhã, Rádio Juventude - 95,5 FM. "O Provedor do hospital disse que o repasse é relativo a uma complementação que o Estado faz devido o atendimento da Micro região e para manter uma equipe de Médicos de plantão e sobre aviso no hospital, cerca de R$100.000.00 (Cem Mil reais) mensais e que outras cidades já receberam tal repasse sem precisar passar pela Câmara de Vereadores, o dinheiro vem do Estado, cai na conta da Prefeitura e posteriormente é repassado para a conta da Unidade Hospitalar. Aqui em Além Paraíba terá que passar pela aprovação da Câmara segundo o Jurídico da Prefeitura Municipal de Além Paraíba... O Provedor disse ainda que a Secretaria de Saúde do Município tem fugido de alguns de seus compromissos repassando para o Hospital, ele acredita que a Câmara fará uma reunião extraordinária para resolver a situação e que o valor acumulado são de 02 meses totalizando R$200 Mil Reais."
Luiz Henrique Santos:Isso é um Absurdo...Acho que tem que Comunicar ao provedor do Hospital que o Vereador Antonio da Purina tem outras Prioridades para a Cidade por isso que Ele não Aprovou.E também tem LEMBRAR ao Vereador que Quem Elegeu Ele São os Mesmo que Utilizam o Hospital!!!
ResponderExcluirCom dinheiro destinado à um "Hospital",...pode haver outra prioridade???!!!
ExcluirSerá que algum médico, funcionário do HSS, representante ou até o próprio provedor foi à Câmara para saber o que de fato ocorreu ? Antes de citar o nome de um Vereador em público desta forma ?
ResponderExcluirO Comentário (PERGUNTA) anterior foi feito por mim FRANK ERMESON TITONELLI CASADIO e não pela Srª. Patricia Faustina da Silva Casadio, minha esposa. É que eu estou usando o Notebook dela e ao enviar o comentário postei-o automaticamente pelo login anterior que era dela.
ResponderExcluirPra citar nomes e fazer acusações em público, deve-se apurar os fatos. E tem aquela famosa frase, "cada macaco no seu galho", se aplica muito bem neste caso.
ResponderExcluirprioridades para mim maior e a saude, e a saude tem que ser rapida.
ResponderExcluir