FOTO FEITA NO DIA 06/5 E CEDIDA PELA FAMÍLIA DO Sr..IDELMO PARA DIVULGAÇÃO |
A máxima do pedido foi embasado na falta de provas que realmente comprovassem a veracidade das acusações efetuadas pela mãe da criança de 08 anos. O pedido foi enviado junto ao Ministério Público e agora aguarda o parecer do Meritíssimo Juiz do Forum Municipal de Além Paraíba.
Hoje em entrevista ao Programa Aladir Neviton e o Show da Manhã na Rádio Juventude FM - 95,5 uma testemunha arrolada no caso, acredita que tudo foi arquitetado depois que o senhor Idelmo negou vender cerveja e entregar nas mãos dessa criança que alegou ser molestada. Um parente do senhor Idelmo chegou a mencionar e fazer comparação de injustiça que foi feita na cidade de Guarujá, Interior do estado de São Paulo quando uma mulher morreu espancada devido a boatos e que depois de morta viram que ela era inocente...
O espaço aqui fica aberto as partes envolvidas e que o Poder Judiciário venha esclarecer o fato em questão.
eu conheço o idelmo e temos amizade desde pequeno estou com 55 anos e nunca vi ele fazer nada de errado ele é respeitoso e nunca vi ele se entrar com mulher e criança então é sim injustiça que estão fazendo com ele..
ResponderExcluir