Foto de Adenilson Mendes |
Foto de Adenilson Mendes |
O reconhecimento do corpo foi feito pelo irmão, Alex.
No domingo pela manhã o carro em que saiu foi encontrado nas margens da BR 393 na altura e uma área comercial. O carro estava com a porta aberta, som ligado, o que ocasionou o descarregamento da bateria.
Em entrevista feita por mim no local, para a Rádio Juventude FM 95,5 a senhora Walquiria Baiao (viúva) disse que Anderson não reclamava de ameaças, vivia uma vida tranquila e que no sábado (05/4) dia do seu desaparecimento ele chegou em casa por volta das 14h tomou um banho, vestiu uma bermuda e saiu dizendo que iria dar umas voltas e depois voltaria.
O Delegado de Policia Civil, Dr. Thiago Carvalho Couri, me relatou em entrevista á Rádio 95,5 FM que o corpo não tinha marcas de perfurações, que no bolso da bermuda preta que a vítima trajava foi encontrado a chave do carro e em torno de R$1.000,00 (Hum Mil Reais) em dinheiro, descartando o crime de latrocínio,(roubo seguido de morte) não tinha marcas de espancamentos e que uma perícia necrópsia, dará outras informações fundamentais.
O corpo de "Bilingo" foi levado para Leopoldina-MG para ser periciado e retornou para Além Paraíba . Chegou após as 18h de hoje na capela mortuária, onde foi realizado uma prece em seguida aconteceu o sepultamento no cemitério Municipal de Além Paraíba-MG.
A todos da família e amigos nossas condolências.
Foto de Adenilson Mendes |
Foto de Facebook / Anderson B. Ferreira "BILINGO" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário