quarta-feira, julho 04, 2018

HOMEM TENTA CORTAR PESCOÇO DE SUA COMPANHEIRA COM UM FACÃO

A Polícia Militar de Além Paraíba informa que a prevenção é de extrema importância para coibir os pequenos furtos e assaltos. Cuidados simples como trancar as portas e janelas ao sair de casa e se for viajar, acionar os alarmes ou pedir um vizinho que sempre dê uma olhada.  
A Polícia Militar de Além Paraíba, acaba de implantar o monitoramento de PMs, a pé, nos bairros de Vila Caxias e Vila Laroca, com viatura no Centro da cidade e outras com rondas. 
Em conversa  com o Tenente Roberto, ele comunicou á nossa reportagem que a participação da população é fundamental, uma vez que todo sigilo é garantido ao cidadão de bem que passe para a polícia informações via 190. "Juntos podemos baixar o índice de vários delitos na cidade" Afirmou o Tenente. Quartel (32) 3462 - 4833 ou 190.
-Uma jovem de 27 anos de idade, moradora em uma fazenda em Além Paraíba, procurou o Quartel da Polícia Militar e relatou que se encontrava amasiado com um homem e vinha sofrendo diversas agressões físicas, não aguentando mais tais agressões, pois fim no relacionamento. O homem, que já teve passagem na polícia por crime de homicídio, não aceitou o fim do relacionamento e se apossou de uma "bomba de encher bolas de futebol" e bateu com a mesma em seus braços, a impedindo de sair de casa. Não satisfeito, o homem pegou um facão e passou no pescoço da jovem, porém, não conseguiu seu intento uma vez que o facão se encontrava sem corte. Ele soltou a jovem e foi pegar outro facão, momento em que a jovem pegou seus dois filhos e saiu correndo em direção á uma estrada de terra batida, quando um veículo passou e tendo conhecimento do que aconteceu, levou a jovem e as crianças até o quartel da polícia militar. A jovem disse ainda que o agressor tentou enforcar seu filho de um (1) ano e três (3) meses de idade e puxou os cabelos da filha de dez (10) anos. A polícia Militar foi até a fazenda em busca do agressor, porém quando ele avistou a viatura policial, fugiu por um matagal. A jovem e seus filhos foram para a casa de uma pessoa conhecida com apenas os pertences do corpo. O caso foi direcionado para a 28ª Delegacia de polícia civil de Além Paraíba.
- Uma senhora de 73 anos de idade, moradora no morro da conceição, procurou a polícia militar na manhã de ontem e disse que no ultimo domingo, uma mulher de apelido "negona", já conhecida no meio policial, esteve em sua residência e com argumento de estar com sede, pediu a senhora um copo com água, a senhora de boa fé, levou a suspeita até o interior de sua casa e a serviu. Após,  a senhora de 73 anos, deu por falta de seu aparelho de celular. Diante dos fatos, foi feita buscas nas imediações no intuito de localizar a suspeita, sem exito o caso seguiu para o setor de furtos e roubos da 28ª Delegacia de Polícia Civil de além paraíba.
- Uma moradora no bairro, Praça da bandeira, teve sua tv de 32 polegadas furtada na tarde de ontem (03/7). Segundo o relato da vítima, o autor entrou por uma janela que se encontrava entre-aberta nos fundos da casa. A senhora não apresentou suspeito do furto e o caso segue sob investigação policial.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário