sexta-feira, julho 27, 2018

HOMEM DE ALÉM PARAÍBA SOFRE ASSALTO NA BR-116 E TEM MOTO ROUBADA

Um morador do bairro Terra do Santo em Além Paraíba-MG, identificado por Cláudio, foi alvo de assalto e teve sua moto roubada, uma Honda CB 300, cor branca com listras vermelha, ano 2015 e placa PWO 8123 de Além Paraíba, sem seguro. 
O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 26, quando ele trafegava na BR-116, sentido ao trevo de acesso á cidade de Teresópolis-RJ. Segundo a vítima, dois ocupantes em uma outra moto aparelhou-se á sua e o carona com uma arma em punho deu ordem para que ele encostasse e retirasse o capacete. 
Na sequência perguntou se o celular ou a moto tinham rastreadores, a vítima respondeu que não, quando os individuo-os anunciaram o assalto, tomando dele uma pochete, dentro tinha R$120,00 (Cento e Vinte Reais) em dinheiro, um aparelho de celular LG K10, os documentos, CRLV e de compra e venda da motocicleta. 
O carona assumiu a direção da moto roubada e ambos seguiram sentido ao trevo próximo ao Mega Grill. Para qualquer informação ligue 190 ou 181, o sigilo é garantido.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

2 comentários:

  1. Daqui a pouco estaremos que nem venezuelano com uma mão na frente e outra atrás! Por causa de tantos assaltos praticados por meliantes e pesada carga tributária cobrada pelos governos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, País com leis que privilegiam bandidos e desordeiros, polícia engessada por força de lei também, cidadão proibido pelo governo de exercer o sagrado direito à defesa, qual poderia ser o resultado ????nada diferente do que vivemos, e daí quando vem um candidato, que além de excelentes idéias da área econômica, nos vem falar de suas idéias de endurecer as leis contra bandidos, dar apoio à polícia, vem uns idiotas a defenderem tudo que não deu certo, e nunca dará nesse País, com um povo alienado pela mídia, políticos, partidos de esquerda e etc. Terminou o regime militar em 1985, tudo foi deteriorando, até bandidos dominarem todo o Brasil, com o excesso de leis protetoras a eles, feitas pela "democracia Brasileira". Engraçado, quem viveu a "ditadura militar", pode falar a segurança que tínhamos. Leis nem tão duras, mas com polícia forte e apoiada pelo regime militar, onde bandido não se criava...

      Excluir