quinta-feira, dezembro 07, 2017

POLÍCIA MILITAR DE TERESÓPOLIS-RJ PRENDE HOMEM E ENCONTRA DROGAS DENTRO DE GARRAFA DE CAFÉ

O Soldado da Polícia Militar, Cavalier (DPO São Pedro), que se encontra de férias recebeu a informação que  Gilmar de Siqueira Miguel, 30 anos de idade, morador na cidade de Teresópolis, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, estaria chegando na cidade em uma van com uma carga de drogas, por volta das 14:30 horas de quarta-feira, 06 de dezembro, o mesmo fez contato com a Guarnição de Albuquerque, que se encontrava em Ponto Base no Terminal Turístico. 
No bairro Soberbo, a referida van foi abordada, o suspeito não se encontrava nela, pois tinha desembarcado antes, porém o Soldado Cavalier desceu um pouco a serra e viu o elemento subindo a pé de mochila nas costas e fone de ouvido. Gilmar foi abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado. 
2º Sgt. Laurindo
Por meio de treinamento recebido pelo 30ª Batalhão e o longo tempo de experiência, o 2º Sargento Laurindo (DPO Albuquerque), percebeu que a garrafa de café estava pesada e a tampa aparentava pouco uso. Ao abrir a garrafa de café, a surpresa. 
Foram encontrados:
- 284,5g de cocaína, 212,1g de maconha e 5,6g de crack em papelotes. 
Gilmar recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido a 110ª Delegacia de Polícia de Teresópolis, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.
Participaram da ocorrência:
DPO ALBUQUERQUE: 2º SGT. Cunha, 2º SGT. Laurindo
DPO SÃO PEDRO: SUB.TEN. Galera, SD. Hercules, SD. Pontes e SD. Tatagiba
*PATAMO: SUB. TEN. Medeiros, 1º SGT. Nascimento, 3º SGT. Márcio E CB. Maximiano
SUPERVISÃO:  CAP. Zelenca e CB. S. Pereira


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário