De acordo com a ocorrência, o fato foi confirmado pela vítima e presenciado por uma testemunha, uma jovem de 17 anos que dormia no mesmo quarto.
Segundo as testemunhas e a solicitante, esposa do homem, ele é extremamente agressivo, tendo agredido a esposa e as enteadas, que temiam pela suas integridades físicas.
No Quartel da PM ele tentou agredir um policial e fugir em seguida, mas foi contido pelos militares, fato presenciado por duas testemunhas.
Segundo a PM, toda a ocorrência teve o apoio do Conselho Tutelar de Além Paraíba.
O suspeito negou a autoria do estupro, mas confirma as agressões às enteadas e esposa. A vítima foi conduzida até o Hospital São Salvador, onde foi atendida pelo médico de plantão. Em seguida, suspeito, vítima, Conselheiros Tutelares e testemunhas foram levados para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba para as demais providências.
Fonte: O VIGILANTE ONLINE /Leopoldina-MG.
O Blog do Adenilson Mendes fez contato com a Delegada que está no caso, Drª. Flávia Granado, a mesma confirmou que, o flagrante ratificado está sob análise do Meritíssimo Juiz de Direito da Comarca de Além Paraíba, de Plantão, quem emitirá o veredito final.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.
Misericórdia meu Deus...Onde esse mundo vai parar???
ResponderExcluir