quinta-feira, dezembro 22, 2016

EXCLUSIVO ! NA SEMANA DO NATAL, PM DE ALÉM PARAÍBA SURPREENDE FAMÍLIA NO GOIABAL

Uma ação que realmente ficará marcado na vida de um casal e mais oito filhos que residem no bairro Goiabal em Além Paraíba, realizada na tarde de ontem quinta-feira 22 de dezembro. Num passado não muito distante, uma guarnição da 52ª Cia da Polícia Militar de Além Paraíba foi atender uma ocorrência no bairro Goiabal e ficou sabendo da situação em que vivia a família, então, veio a ideia de surpreender a família com cesta básica de alimento, roupas, artigos diversos e brinquedos para a família em questão. "Tudo de forma secreta". 
  Sob o Comando do Capitão Sandro, os policiais chegaram com a viatura repleta de alimentos, roupas e brinquedos, lógico, para que isso pudesse acontecer, houve participação de diversos policiais militares e de alguns comerciantes que se dispuseram em ajudar. 

Quando nossa reportagem soube da ação, se colocou a disposição para divulgar essa maravilhosa "OCORRÊNCIA POLICIAL". A certeza de um NATAL ESPECIAL se tornou realidade na vida dessa família. Um dos filhos do casal que é adulto, está desempregado, e se alguém puder ajudar é só fazer contato com a Polícia Militar. 

"Nosso objetivo não é de aparecer, mas, mostrar o nosso lado humano. Que possamos cada vez mais praticar o amor ao próximo. foi emocionante ver nos olhos das crianças um brilho todo especial. Que possamos estar sempre em oração "Concluiu um dos Policiais.
   Participaram da ação: Capitão Sandro, Sgt. Éder, Cb. De Oliveira, Cb. Oliverio, Sd. Otoni, Sd. Tsi Lung e Sd. Serpa.  Outros PMs que não puderam participar, devido estar em horário de trabalho. 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes




6 comentários:

  1. Isso aconteceu no morro do cipó, não é Goiabal não pois moro ao lado dessas pessoas... Realmente foi muito emocionante ver essa ação!

    ResponderExcluir
  2. parabens pela atitude desses policiais que deus nosso senhor os abencoe e os proteja sempre ficquei emocionada com essa atitude deles um abraco a todos e um feliz natal

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos guerreiros por mais esta batalha vencida sem uso de armas ou forças , mas sim com o coração. Feliz Natal á Família PMMG.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Que este ato de amor fassa a diferença na vida desta familia e que as pessoas saibam entender que polícia também tem amor pelas pessoas de bem!

    ResponderExcluir