Fotos acima: José Augusto Cabral (O Vigilante Online) |
Foto: José Augusto Cabral (O Vigilante Online) |
Eles invadiram a casa em busca de dinheiro. Não encontrando, passaram a agredir o Sr. Adauto e sua esposa. Na saída FLÁVIO ASSIS teria desferido, disparos de arma de fogo que matou o Sr. Adalto. Em seguida levaram seu veiculo cor prata. Caracterizando o latrocínio.
Ontem (24/12), as Polícias Civil e Militar de Além Paraíba prenderam em Angustura, dois, dos quatro suspeitos de cometerem o latrocínio contra o Sr. Adalto.
As equipes de Policiais Militares e Civis lograram êxito em prender Luiz Paulo Ferreira, Vulgo "CHICOTE", 20 anos de idade e Iago de Oliveira Santos, 24 anos de idade. "Chicote" confessou todo o ocorrido. Os dois Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão em Leopoldina-MG.
Outros participantes do latrocínio, PAULO CÉSAR ASSIS BONIFÁCIO e FLÁVIO ASSIS BONIFÁCIO, conseguiram fugir. Informações ligue: 190 ou 181 (sigilo garantido em lei)
PARTICIPARAM DA OPERAÇÃO:
- Delegado Dr. Marcos Vignolo. Investigadores; Gerson Barreto, Gustavo Alencar, Daniel Alves, Tony Ângelo, Eduardo Rodrigo Vieira, Gustavo Tartari e o Escrivão George Tissi.
Polícia Militar:
Polícia Militar:
- Sargento Eder Fontanela, Sargento Rodrigo, Cabo Serpa, Cabo Ronaldo, Sargento Souza, Sargento Cleberson, Cabo Guarilha e Sargento Joelcio.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Parabéns a Polícia civil e Policia Militar de Além Paraíba pelo belo trabalho,isso foi um ato de crueldade. Um casal de idosos não ter sossego pra ficar dentro de casa coitadinhos e o pior,com idade pra ser avós desses infelizes. Que Jesus proteja esses policiais em geral,pois abaixo de Deus, são com quem podemos contar. Feliz Natal a todos e um Ano Novo de paz, saúde e prosperidade a todos! Fiquem com Deus
ResponderExcluirEste assim tem que ter a péna de morte.
ResponderExcluirPARABENS A PM .
ResponderExcluirQuero aqui neste comentário parabenizar as equipes de Polícia Civil e Polícia Militar pelo excelente trabalho. Sei que isso não diminui a dor de nós que somos parentes,mas nos consola em saber que os mesmo estão presos e impedidos de cometer mais um ato de crueldade.
ResponderExcluir"Ser policial é sobertudo uma razão ser,enfrentar a morte,mostrar-se um forte no que acontecer"
Eu gostaria que eles morressem bem devagarinho e lentamente seu Adalto era um amor de pessoa nunca fez mal a ninguém droga de vida
ResponderExcluirPoxaa vizinhos tao legais nunca fizeram nada pra ninguém e tudo acabar assim vou sentir sdds de qnd passavam do lado de minha casa e mexiam com Gente! sdds meus sentimentos a família!
ResponderExcluirMe pergunto até quando irá continuar tanta maldade no mundo eu acredito que é falta de conhecer a Deus pois ele é a nossa salvação.
ResponderExcluir