Após buscas, os Policiais encontram no interior do veículo uma mochila contendo em seu interior uma grande quantidade de talões de cheques e folhas de cheques preenchidas, totalizando o valor de R$ 2.559.956,72. (aproximadamente Dois Milhões e Seiscentos Mil Reais) Os conduzidos disseram-nos ter furtado tal mochila no pátio do posto Piscina, nas margens da Rodovia BR 393, em Além Paraíba. A suposta vítima não foi localizado, e tal versão não convenceu os policiais em razão dos cheques serem todos de cidades do Estado do Rio de Janeiro.
Contatos telefônicos foram feitos com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, nas cidades vizinhas, mais obtiveram informações relacionadas a um suposto roubo ou furto de cheques, onde tais indivíduos haviam na data de segunda-feira 26 de novembro, haviam cometido um roubo à um veículo Fiat/Fiorino, placas do Rio de Janeiro, ocasião em que roubaram vários malotes contendo os cheques localizados pelos militares do 4º Grupamento Policial Rodoviário. Segundo tais indivíduos, teriam usado na ação um simulacro de arma de fogo e logo após teriam dispensado o objeto. O veículo Fiat Fiorino também teria sido roubado, mais logo depois abandonado.
O fato ocorreu na cidade de São José do Vale do Rio Preto/RJ. N.BC de 42 anos de idade e W.P de 34 anos de idade, assumiram a autoria do Roubo e estão presos na cadeia pública de Além Paraíba-MG, assim como os cheques, se encontram na Delegacia de Polícia Civil e serão encaminhados para o Fórum local, pois faram parte do processo judicial. Inclusive tem cheques de três pessoas com contas bancárias em Além Paraíba, mais a grande maioria são de pessoas de São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Três Rios, Nova Friburgo, Paraíba do Sul, Rio de Janeiro, dentre outras.
Participaram da Ocorrência: Sargento Flávio e Sargento Melo.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário