terça-feira, setembro 02, 2014

CANDIDATO Á DEPUTADO FEDERAL É AGREDIDO EM TERESÓPOLIS-RJ

Hoje(02)Em Teresópolis/RJ, cidade serrana, um candidato a Deputado Federal divulgou em sua página numa rede social que foi agredido por dois homens, que supostamente são seguranças do atual prefeito de Teresópolis, Arlei Rosa. Além da agressão física disse o candidato ter sofrido ameaças, caso continue fazendo denuncias contra o Prefeito Arlei Rosa. Em um vídeo também postado pela vítima pode se ver as manchas de sangue em sua camisa que usava, ele discursava em via pública através de uma caixa de som amplificada. 

Mesmo depois da agressão sofrida ele continuou seu discurso, muitas pessoas viram o fato: “No dia de hoje fomos agredidos por duas pessoas, com arma, nos ameaçaram de morte caso continuemos fazer denúncias contra o prefeito de Teresópolis/RJ. Hoje foi Deus que nos salvou da brutalidade dos governantes que não suportam ouvir a verdade! O povo irá dar a resposta nas urnas." Desabafou o candidato agredido.
Em contato com o candidato a Deputado Federal informou-me que o fato foi registrado á Polícia Militar.
Por Adenilson Mendes(02/9/2014 - 23h33min.)



Por citarmos o nome do prefeito de Teresópolis-RJ, deixamos o espaço aberto para uma eventual explicação, se fizer necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário