terça-feira, agosto 19, 2014

JOVEM TAIANA OLIVEIRA COMPLETA DEZ DIAS DESAPARECIDA

Foto de arquivo pessoal/Facebook
Hoje, 19 de agosto de 2014, completa dez (10) dias que a jovem Taiana Oliveira 20 anos desapareceu. A informação que temos é que no sábado dia 09 de agosto Ela teria chegado em casa tomou um banho, colocou algumas roupas em uma bolsa e saiu dizendo que iria para casa de uma amiga. Entrou em um carro cujas características e placas foram observadas por um familiar. Na noite do mesmo sábado algumas pessoas teriam afirmado te-la visto na festa agropecuária de Além Paraíba-MG. A Policia Civil da Cidade do Carmo-RJ ouviu e continua ouvindo parentes e amigos da Jovem. Ela morava com seus Pais no bairro Botafogo na Cidade de Carmo, localizada na Região Serrana do Estado Rio de Janeiro.



Na tarde dessa segunda-feira(18/8), após uma denuncia anônima onde viram um movimento numa Propriedade Rural próxima ao Município Carmense, Policiais Civis, Corpo de Bombeiros e uma máquina retroescavadeira se deslocaram até a Propriedade, o local foi vistoriado e escavação foi feita, mas o que foi encontrado segundo apuramos, foram restos mortais de um bovino.
 Pessoas ligadas a família relataram-me que a esperança de encontrar Taiana é grande. 

  Em sua página no Facebook, diversas postagens pedindo sua volta, o seu aparecimento.
  As investigações prosseguem, a família foi orientada a não passar informações para não atrapalhar o foco das linhas de investigações da 112ª Delegacia de Policia de Carmo com os trabalhos sérios do Delegado Dr. André Lourenço .

   Vários boatos surgiram ao longo desses angustiosos dias de desaparecimento de Taiana, mas, até agora nenhuma pista que levasse ao paradeiro da mesma,
   E se você sabe ou souber de alguma coisa que possa levar ao encontro da Jovem Taiana, ligue 190 da sua cidade e relata o fato, O sigilo é total e garantido em Lei. 


Reportagem:Adenilson Mendes

Foto de arquivo pessoal/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário