segunda-feira, agosto 04, 2014

JOVEM DE 24 ANOS É MORTA PELO EX-MARIDO A GOLPES DE MARRETA E FACA EM PROVIDÊNCIA/LEOPOLDINA-MG

Foto cedida por leitor do Blog
Um crime bárbaro abalou o Distrito Providência, Leopoldina-MG.
Amanda Neto de Souza, 24 anos foi morta a golpes de marreta na cabeça e uma facada no pescoço na manhã dessa segunda-feira (04/8) por volta das 10h30min.
Segundo o relato de populares, Adauto Morais Rodrigues 33 anos com quem Amanda era casada e atualmente estavam separados e ela vivia com os país (e ele na casa dele) não teria aceitado a separação, no ultimo domingo teriam discutido e hoje quando Amanda caminhava para o seu trabalho (Fazenda São Pedro) por uma estrada de terra. Um empregado teria passado pelo casal e visto a discussão, como Amanda não chegava no trabalho, o empregado voltou e deparou com a jovem caída morta na estrada. Pessoas viram Adauto passando de bicicleta indo para sua casa e depois desapareceu. Policiais Militares e da perícia técnica de Leopoldina estiveram na casa de Adauto e encontraram um fio de "Makita" arrebentado amarrado no travessão da casa que é de telhas. Indícios de tentativa de suicídio.
 A marreta de 1Kg e a faca foram encontradas jogadas no mato próximo ao local do crime. O corpo de Amanda foi levado para o IML de Leopoldina. O casal tem três filhos: Um de 09 anos, um de 7 anos e outro de 04 meses de vida. Segundo fui informado, "Amanda faria aniversário no próximo dia 22 de Agosto". Uma guarnição da Policia Militar de Leopoldina fez um intenso rastreamento nas imediações e logrou êxito localizando e prendendo o assassino que se encontrava com várias escoriações (possivelmente nas tentativas de tirar a própria vida) e foi levado para Delegacia de Leopoldina-MG, posteriormente para a Unidade Prisional Local e continuam as investigações com a Delegada, Drª Gisela. O corpo da jovem Amanda foi sepultado na manhã dessa terça-feira (05/8) por voltadas 8h no Cemitério local de Providência.   


 
Delegada de Polícia Civil. Dra. Gisela Borges de Mattos (Foto a esquerda)




Aos familiares e amigos de Amanda o nosso profundo pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário