sábado, maio 17, 2014

TRAGÉDIAS NAS BRs 116 E 120 QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS

FOTO DE SILVAN ALVES
Foto de Silvan Alves
Dois acidentes graves aconteceram nas BR-116 e BR-120 (estrada Cataguases/Leopoldina) na noite desta sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17).
O primeiro, aconteceu na BR-120, por volta das 20h40min, no KM 742, próximo a Leopoldina, envolvendo um Fiat Styllo, placa de Ubá, que vinha de Macaé para Ubá e acabou batendo de frente com um Fiat Uno Mille Fire, placa de Juiz de Fora.
Os passageiros do Fiat Stilo, dois homens, sofreram ferimentos leves e do Fiat Uno, um homem, Eduardo de Alcântara Faria, 21 anos e uma mulher, Gilcimara de Oliveira Ribeiro, 40 anos, ficaram gravemente feridos e uma menina de 6 anos, identificada como Laura Ribeiro Mendes Cardoso, 6 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo posteriormente no Hospital Casa de Caridade Leopoldinense onde as vítimas foram levadas.
Segundo informações do condutor do Fiat Stilo, Fernando Lúcio da Costa Barros, 35 anos, ele seguia de Leopoldina para Cataguases quando deparou com um veículo realizando uma ultrapassagem proibida e invadindo sua mão de direção. Para não bater, ele teria freado bruscamente, vindo a derrapar e invadindo a contramão e batendo de frente com o Uno que vinha logo atrás de Cataguases para Leopoldina.
Estiveram no local a Polícia Rodoviária de Dona Eusébia, através do SGT Julio e CB Imperatori, uma equipe do SAMU e outra do SAI, Serviço de Atendimento Integrado ao Usuário, do DERMG.

Foto de Silvan Alves

O segundo acidente, aconteceu na BR-116, no KM 740, entre Laranjal e Leopoldina, antes da Ponte sobre o Rio Pomba, por volta das 05h40min deste sábado (17), envolvendo uma caminhonete Toyota Hillux, placa do Rio de Janeiro e um caminhão, placa de Betim-MG.
Três homens, ocupantes da Caminhonete, morreram na hora. O motorista da Carreta teve ferimentos leves.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina ainda estava no local. Estiveram também, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Muriaé e duas equipes do SAMU, uma de Leopoldina e outra de Laranjal.
Os corpos ainda não foram identificados e devem seguir para o IML de Muriaé.

Foto de Silvan Alves
Com informações do site Midia Mineira (Parceiro do Blog do Adenilson Mendes), PRF e PRE. fotos: Site do Silvan Alves (Parceria com Midia Mineira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário