quinta-feira, outubro 10, 2013

"HOSPITAL REGIONAL EM ALÉM PARAIBA-MG MAIS PERTO DA REALIDADE?"

FOTO REPRODUÇÃO TV INTEGRAÇÃO JUIZ DE FORA-MG
 O governador Antonio Anastasia assinou nesta quarta-feira (9), em Juiz de Fora, convênios com sete hospitais da Zona da Mata que passam a integrar a Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Sudeste. Ele anunciou também a liberação de R$ 20 milhões, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas (Codemig), para obras viárias de Juiz de Fora. Ele visitou ainda as obras do Hospital Regional e o Instituto de Laticínios Cândido Tostes. Durante a manhã, Anastasia esteve em Leopoldina e Cataguases.
Serão repassados R$ 33 milhões para a construção do Hospital Regional de Além Paraíba e reforma e ampliação do Hospital Misericórdia de Santos Dumont, Casa de Caridade de Carangola, Hospital Santa Izabel de Ubá, Hospital São Paulo de Muriaé, Santa Casa de Misericórdia de Lima Duarte e Hospital e Maternidade Terezinha de Jesus em Juiz de Fora.
Com o investimento nos hospitais, casos de média complexidade serão tratados nas próprias cidades, evitando aumento da demanda em hospitais regionais. “Por isso estamos alocando recursos agora não só para unidades hospitalares de Juiz de Fora, mas também de outras cidades da região. É uma estrutura também presentes nessas cidades para dar o atendimento necessário à saúde”, explicou o governador.


FONTE:http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2013/10/anastasia-anuncia-liberacao-de-recursos-para-obras-na-zona-da-mata.html

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa, esperamos que verdadeiramente saia do papel e vire uma realidade.

    ResponderExcluir