![]() |
Imagem de rede social/reprodução. |
Um crime de homicídio foi registrado na noite de sexta-feira 18/4/2025, por volta das 21h no bairro Goiabal (localidade do miolo) em Além Paraíba-MG.
A princípio, a Polícia Militar recebeu chamamento via 190 que no local havia ocorrência de diversos disparos de arma de fogo. No local, foi contatado pelos militares a veracidade dos fatos e, encontrado caído ao solo o corpo de um homem, identificado como Carlos Henrique (31 anos de idade), vulgo "galo", já sem vida, alvejado com diversos disparos de arma de fogo. No local foram localizados diversas cápsulas de projeteis calibres 5.56mm e 9mm. De imediato o local foi devidamente isolado com recursos disponíveis e a Perícia Técnica foi acionada.
De acordo com uma testemunha, a vítima dos disparos de arma de fogo é natural da cidade de Carmo, Estado do Rio de Janeiro, encontravam-se em um bar no local dos fatos bebendo cerveja do lado externo do referido estabelecimento.
Em dado momento um veículo VW Polo de cor preta, ocupado pelo motorista e mais dois homens, parou em frente ao bar, sendo que dois homens que estavam no banco de trás, desembarcaram do veículo e efeturam diversos disparos em direção a vítima que tombou imediatamente ao solo.
A testemunha relatou ainda que, os homens trajavam roupas pretas, estavam encapuzados, tinham estatura mediana e um portava uma arma de fogo, aparentemente fuzil e o outro portava uma arma menor, aparentemente pístola e após, fugiram do localacessando a rodovia BR-116.
No local, populares encontravam-se bastante temerosos e evitaram repassar informações sobre o ocorrido.
"De acordo com informações, o bairro é dominado pela facção criminosa, denominada Comando Vermelho-CV, oriunda do Estado do Rio de Janeiro, e atualmente encontra-se em conflito com a facção rival, denominada Terceiro Comando Puro-TCP, também orinda do Estado do Rio de Janeiro, disputam o domínio de território e controle de venda de entorpecentes."
A Perícia Técnica da Polícia Civil, compareceu no local, realizou o trabalho de praxe, sendo recolhidos 13 cartuchos deflagrados calibre 5.56mm e 01 cartucho calibre 9mm.
Devido a quantidade de disparos efetuados contra a vítima não foi possível identificar o número exato de perfurações. Uma empresa funerária realizou a remoção do corpo do local com destino ao IML.
A Polícia Militar realizou rastreamento e diligências afim de identificar e efetuar a prisão dos autores. Com esta morte, soma-se a segunda neste mês de abril/2025 por disparos de arma de fogo na cidade. Os crimes registrados seguem sob investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário