terça-feira, março 18, 2025

OLHEIRO DO TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM CIMA DE ÁRVORE EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA-MG

 

Por volta das 19:45h de segunda-feira, 17/3/2025, durante patrulhamento ostensivo pelas Ruas de Além Paraíba, neste caso, na Rua Dr. Tavares bairro Praça da Bandeira, a Guarnição da Polícia Militar, composta pelo Sargento Alessandro e Soldado Almeida, avistou um indivíduo, no qual constava em seu desfavor um mandando de prisão em aberto (foragido da justiça ), sendo realizado abordagem e logrado êxito na prisão do acusado de 28 anos de idade.

 Após os procedimentos de praxe, sem uso da força física ou algemas, ele foi conduzido à  Delegacia de Polícia Civil regional de Plantão na cidade de Leopoldina-MG, onde foram tomadas as medidascabíveis.

📸 Siga o Blog do Adenilson Mendes no Facebook e no Instagram

Na manhã desta terça-feira, 18/3/2025, acionados via 190, a sala de operações da 52ª Companhia da Polícia Militar de Além Paraíba, recebeu a denuncia de que havia um indivíduo em atitude suspeita, no alto do escadão da Rua Rita Couto Gomes, Bairro Vila Santa Rita.

De posse das informações e caracteristicas do denunciado, a Guarnição Policial composta pelo Sgt. Cruz e Cb. João Gomes, imediatamente chegou ao local, onde foi possível localizar o indivíduo. Segundo a Polícia Militar-PM, ele estava escondido em cima de uma árvore. 

Nesse sentido, foi realizado busca pessoal no indivíduo e foi localizado dentro da mochila preta, (01) um rádio de comunicação HT(foto original ao lado) e (01) um celular que estava na posse do abordado. 

Os Militares questionou o abordado que relatou que pertence a uma facção criminosa e que a sua função é ficar no ponto mais alto do bairro observando a movimentação de transeuntes e de veículos com a finalidade de prevenir e avisar membros da sua facção de um possível ataque da facção rival.

Diante aos fatos, foi dado voz de  prisão em flagrante  ao indivíduo pelo crime de colaborar como informante (ART. 37 da lei 11.343/06 do Código Penal Brasileiro) cientificado dos seus direitos constitucionais. O celular e o rádio transmissor apreendidos serão periciados.

Após o fim dos trâmites legais por parte da Guarnição Policial Militar, o preso, A.F.A., 22 anos de idade, com anotação anterior na Polícia por roubo a mão armada, ele foi conduzido á 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

Informações da Polícia Militar de Além Paraíba-MG
Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É

Contato pelo Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário