Um casal, que não tiveram seus nomes divulgados pelos órgãos de segurança pública, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro em parceria com policiais Civis de Feira de Santana/Bahia com apoio da Polícia Militar do Destacamento da cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
As prisões aconteceram onetem, terça-feira (25/03/2025), após os Policiais chegarem na cidade de Carmo, localizando os envolvidos no bairro Val Paraíso e eles receberam voz de prisão.
Contra os dois haviam mandados de prisões expedidos pelo Juízo do Tribunal do Júri de Feira de Santana - Tribunal de Justiça da Bahia, classificados como foragidos da justiça, por terem participações na morte de um homem de 36 anos de idade, em Setembro de 2024, o qual teria tido um relacionamento e por ciúmes o atual companheiro teria assassinado o homem, usando (de forma forçada) 'como isca' a própria mulher e a participação de uma terceira pessoa.
Os dois acusados (homem e mulher), que já moraram no bairro Influência em Carmo, foram levados à 112ª Delegacia de Polícia Civil em Carmo-RJ, juntamente com dois aparelhos de celular apreendidos. Posteriormente foram conduzidos para uma Unidade prisional na capital do Rio de Janeiro.
O Conselho Tutelar do Carmo teve participação durante a ocorrência e realizaram os trabalhos de praxe.
![]() |
Contato pelo Instagram |
Nenhum comentário:
Postar um comentário