Por volta das 16:53h, desta sexta-feira, 31/01/2025, a Polícia Militar de Além Paraíba-MG, recebeu um chamado da Unidade Hospitalar São Salvador (como de praxe para tal situação), onde um homem baleado foi deixado por um veículo de cor preto, com película de insulfilme preto, onde, seu(s) ocupante(s) não desceram do carro e deixaram o local. Segundo apurações dos militares, o homem (W.S.B., 27 anos de idade) morador no bairro Santa Rosa em Além Paraíba, deu entrada no hospital sem nenhum acompanhante, caminhando em estado consciente e lúcido.
'Após avaliação médica foram constatadas 04 perfurações provinientes de arma de fogo, sendo uma no pé esquerdo, uma no glúteo, uma nas costas e outra no pescoço. Após exames de tomografia, constatou-se a presença de um projétil alojado na região do glúteo. Sem risco de morrer.'
Perguntado sobre onde sofreu a tentativa de homicídio, o homem apresentou desconectetividade nas resposas, ora falava Morro Santa Rosa e ora falava não sabia onde foi. Perguntado também sobre a possível autoria da tentativa de mata-lo, "ele limitou-se a dizer que foi um homem branco e usava máscara." Sobre quem o socorreu, disse não saber e quando foi perguntado em que veículo ele estava no local, disse ele que estava em uma moto, mas, não saber onde ela tinha ficado. Familiares da vítima estiverem na Unidade Hospitalar, após receberem informações da situação.
A polícia militar recebeu informações que a vítima tem registro de ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro e envolvmento com a venda de drogas nas imediações de onde ocorreu o fato.
Até o fechamento desta matéria, diligências policiais aconteciam em buscas do autor, ou, dos autores da ação criminosa.
Informações da Polícia Militar de Além Paraíba-MG / via boletim de ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário