No fim da tarde de domingo 29/12/2024, por volta das 17h, durante patrulhamento no centro da cidade de Além Paraíba, a Gurnição Policial Militar composta pelo Cabo Ronaldo e Cabo Guilherme, avistou um homem na garupa de uma moto e no momento da abordagem, o suspeito saltou da referida motocicleta e saiu correndo em direção ao espaço comunitário (denominado "vassourão), segurando em uma das mãos uma pochete de cor preta e na outra mão 'uma arma de fogo'.
Segundo consta na descrição policial, durante a fuga, o homem teria feito "um movimento de levar a mão em que segurava a arma de fogo para trás e e fetuado dois disparos". Para repelir uma injusta e atual agressão com pontencial letal, um dos policiais militares realizou 03 disparos contra o autor, que não o atingiram. O autor saiu do campo de visão dos militares por um momento, sendo visualizado mais a frente, houve perseguição até que o homem foi alcançado e mobilizado. Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o acusado já teria se desfeito da pochete e da arma de fogo. Foram realizadas buscas pelo trageto onde o acusado havia passado, sendo encontrado a referida pochete, porém a arma de fogo não foi localizada.
A ocorrência culminou na apreensão de 135 pinos contendo cocaína, 74 comprimidos de ecstasy, 04 vidros de "lança perfume", R$66,00 reais em dinheiro e 01 aparelho celular.
O homem preso (L. H. S. S. L.) de 20 anos de idade, natural de Além Paraíba e morador em Sapucaia-RJ, que já possui anotações criminais por tráfico de drogas, após os trâmites de praxe, foi levado à Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.
Com informações de Adenilson Mendes e da 52ª Cia PM de Além Paraíba/MG e reportagem do Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É
WWW.ENERGISA.COM.BR |
Nenhum comentário:
Postar um comentário