Print de reportagem da Inter TV / afiliada da Rede Globo |
Em uma ação conjunta, dos Policiais da 111ª DP de Sumidouro-RJ e dos Policiais Civis da 112ª DP Carmo, coordenados pela Autoridade Policial responsável, Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães, cumpriram na data de ontem, 09/10/2024, mandado de prisão preventiva, quando conseguiram localizar e prender uma mulher, identificada como "Lavínia".
A ocorrência ocorreu por volta das 9:30h, na estrada Pedro Eleotério de Oliveira, Bairro Fischer na cidade de Teresópolis região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Segundo o que apurou as Autoridades Policiais, a prisão preventiva é decorrente da investigação da autoria do homicídio ocorrido em via pública no município de Sumidouro em 30/06/2024, decorrente da disputa entre as facções (CV x TCP) pelo monopólio do comércio ilegal de drogas na cidade de Sumidouro-RJ.
Clique e baixe o APP Mobi Além
siga-nos no Instagram @mobialem_ |
Ainda, de acordo com os desdobramentos da investigação, a mulher que foi presa, era uma das lideranças da facção TCP na localidade da Vila do Pião (Distrito de Sapucaia-RJ) e no município de Sumidouro, bem como está sendo investigada no envolvimento de outros homicídios ocorridos no município de Sumidouro.
"Embora a investigada tenha ligação com a facção do TCP, ela foi localizada e presa em uma região de domínio da facção do Comando Vermelho de Teresópolis/RJ, segundo as investigações da Polícia Civil."
Nenhum comentário:
Postar um comentário