Imagens: Rádio Juvetude FM e Corpo de Bombeiros |
"Por volta das 2h20min da manhã de domingo 29/Setembro/2024 um incêndio possivelmente iniciado por curto circuito elétrico tomou conta do quarto 130-1 da enfermaria feminina. A situação gerou pânico entre os pacientes e funcionários, resultando na evacuação de 26 pessoas.
Uma vítima, identificada como Ivanete, 55 anos, sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo, com edema significativo na face e no restante do corpo apresentando nível de consciência rebaixado. Ela foi imediatamente entubada e será transferida para outra unidade de saúde.
Clique e baixe o APP Mobi Além
siga-nos no Instagram @mobialem_ |
Os quartos afetados pela fumaça foram a enfermaria feminina, pediatria, cirurgia feminina e o apartamento 130-1."
Quando a Guarnição de Bombeiros (02) chegou ao local o incêndio já havia sido apagado pelos funcionários do Hospital e havia um vazamento de oxigênio(02) nas tubulações do quarto atingido, após analizar a situação, a Equipe de Bombeiros realizou o fechamento do registro vazante, rescaldo da área atingida e auxilio aos funcionários."
A Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina/MG, compareceu no local.
Por volta das 09:55h deste domingo 29/9/2024, recebemos a informação que a Senhora Ivanete (que era moradora da cidade de Estrela Dalva-MG), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Informações do Corpo de Bomebeiros Militar/Posto Avançado de Além Paraíba-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário