terça-feira, julho 09, 2024

DOIS JOVENS - "MÁRCIO E THIAGO" SEGUÉM DESAPARECIDOS NA REGIÃO PRÓXIMA DA CIDADE DE SAPUCAIA-RJ

 


Há informações que os dois Jovens (Márcio e Thiago) moradores de Rio Bonito, estavam trabalhando e foram carregar alguns equipamentos em um barco, também conhecido por "bote", no último sábado 07 de julho/2024, foi quando o barco tombou e eles foram levados pela correnteza no Rio Paraíba do Sul, próximos a cidade de Sapucaía-RJ e localidade de Sapucaía de Minas que pertence a cidade de Chiador-MG.

Assim que foram acionados, os Bombeiros Militares do Estado Rio de Janeiro e Minas Gerais, estão realizando buscas nas águas do Rio Paraíba do Sul com uso de equipamentos, mergulhadores e também, drone. Até o fechamento e postagem desta matéria, os jovens não teriam sido encontrados. 

"Eu é minha família estamos com esperança de eles estarem vivos se alguem souber de alguma coisa por favor entre em contato comigo aqui no Instagram eu e minha família estamos muito preocupados e quem puder está divulgando vou agradecer muito." Publicou Ana Clara em seu Instagram @costaanaclarafariasda

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

Fotos de rede social.

PARA OUTRAS PROMOÇÕES, ACESSEM: @ACOUGUECORTEMINEIRO








Nenhum comentário:

Postar um comentário