Na tarde de segunda-feira 03/6/2024, Policiais Militares da 52ª Companhia de Minas Gerais em Além Paraíba, se posicionaram estrategicamente na localidade conhecida como "tiro de guerra" no bairro Jardim Paraíso, para abordar um homem acusado por denúncias de tráfico de drogas.
De acordo com as informações da PM, durante a aproximação da guarnição composta pelo Sgt. Alessandro e Cabo. Serpa, o acusado tentou empreender fuga no sentido oposto mas, foi interceptado por uma outra guarnição militar, composta pelo Ten. Custódio, Sgt. Cassaro e Sgt. Gomes e não teria acatado as ordens policiais, sendo necessário o uso de técnicas de projeção e imobilização.
Ainda de acordo com o registro da Polícia Militar, o acusado (M.V.A.S., 23 anosde idade) no momento da abordagem trajava roupas camufladas e uma touca ninja da mesma cor.
Instagram: @bellcred.financeira |
Em seu poder foi encontrado uma bolsa a tiracolo contendo:
01 aparelho celular;
19 pinos (eppendorfs) contendo em seu interior um pó branco com características de ser cocaína;
08 pinos abertos, mas com resquícios de que havia em seu interior um pó branco com características de ser cocaína. Há forte suspeita que os pinos (provavelmente) abriram durante os esforços para conter, imobilizar e algemar o acusado);
03 porções comumente chamadas de “pedras” de substância sólida amarronzada com características de ser crack;
R$1.035,00 reais em notas diversas;
Equipes PM: Ten. Custódio, Sgt. Cassaro, Sgt. Gomes, Sgt. Alessandro e Sgt. Gomes.
Apoio Operacionais: Sgt. Daniele e Sd. Cerqueira.
Imagem e informações: Polícia Militar
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes. NOTÍCIA É
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes. NOTÍCIA É
Nenhum comentário:
Postar um comentário