segunda-feira, maio 10, 2021

ACIDENTE GRAVE COM CAMINHONETE EM CARMO-RJ, AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS E SAMU.

Um grave acidente na manhã de segunda-feira (10/5) foi registrado na cidade de Carmo região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 


Uma caminhonete teria apresentado problemas no sistema de freios ao descer a Rua Bacelar e desgovernada atingiu quatro pessoas que se encontravam na calçada da Rua Manoel Consendey Côrtes (próximo à quadra Municipal de esportes Ciro Vieira) Centro da cidade, aguardando para serem vacinadas contra o Novo Coronavírus. 



O Corpo de Bombeiros teve que cortar parcialmente uma árvore para realizar, juntamente com os Socorristas do SAMU os atendimentos às vítimas, que após serem estabilizadas, foram levadas para o Hospital Local. 
Profissionais de Saúde que estavam próximos ao acidente prestaram os primeiros socorros. A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência. 

Fotos de redes sociais e reportagem de Adenilson Mendes 

Acesse www.minicash.com.br




2 comentários:

  1. Tem vários veículos andando por aí que deveriam ir para a sucata, pois não têm condições nenhuma de circular.Graças a Deus não houve vítimas fatais. Mas e o susto? Têm que tirar esses trapos velhos das ruas, pois é melhor prevenir do que remediar!

    ResponderExcluir
  2. Deus teve piedade com as vitimas do momento do acidente .

    ResponderExcluir