sábado, setembro 05, 2020

MOTORISTA MORRE, APÓS CARRETA CAIR NUMA RIBANCEIRA DE 50 METROS ENTRE PIRAPETINGA E ESTRELA DALVA EM MINAS GERAIS


Por volta das 07:20h de sábado 05 de setembro, foi registrado um acidente envolvendo uma carreta que trafegava na Rodovia MGC-393 entre as cidades, Pirapetinga e Estrela Dalva na Zona da Mata Mineira, onde o motorista da carreta M. Benz LS 1634, placas de João Neiva (ES) carregada com livros, veio a perder o controle da direção e capotou, descendo uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

Devido a posição e o declive acentuado da carreta, foi necessário a utilização de dois guinchos na estabilização da carreta para segurança dos Bombeiros durante a ação de resgate do motorista de 46 anos de idade, natural de Linhares, no Espirito Santo.

A Equipe do SAMU foi acionada e no local do acidente, deparou com a vítima presa às ferragens, onde a Técnica de enfermagem Nathalia desceu ao local e identificou que o motorista da carreta encontrava-se sem vida. O local foi resguardado aos cuidados da equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que acionou a Perícia Técnica para os procedimentos de praxes.

Guarnição BM da 1° Ala operacional: Sgt. Di Risio, Sd. Marques e Sd Ênio.
Guarnição BM da 4°ala operacional: Sgt. Zaghetto, Sgt. Cantarino e Sd. Ramalho.
Polícia Militar: Sgt. Sá e Cb. Regazo 
Equipe SAMU: Técnica em enfermagem Nathalia e Condutor Julio.

Reprodução, Blog do Adenilson Mendes.



3 comentários:

  1. O que a carreta estava transportando? Parece papel. Um só é leve, mas numa determinada quantidade envolvida numa carga, é um peso miserável. Essas estradas estão precisando de melhorias. A grande maioria no Brasil são tratadas com descasos. Cadê o dinheiro dos impostos cobrados? Agora não interessa. Mais uma vida que se perde. Fico triste, pois os responsáveis do setor rodoviário, não estão nem aí. Meus mais respeitosos sentimentos aos familiares desse e de outros motoristas que venderam e vendem suas vidas nessas estradas. Isso que continua acontecendo é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. A equipe do guincho auto socorro deveria ser citado também,o trabalho mais difícil não é valorizado.
    Destaque pra equipe do auto socorro são Pedro de Leopoldina.

    ResponderExcluir