domingo, março 31, 2019

MULHER ACUSA EX MARIDO DE JOGAR O CARRO EM CIMA DELA EM BAIRRO DE ALÉM PARAÍBA-MG

- Na tarde de ontem, sábado 30 de março, durante patrulhamento pelo bairro Goiabal em Além Paraíba, a guarnição da Polícia Militar composta pelo Sgt. Sandro Lasnor e Sd. Elpes, deparou com um jovem (D. da S., 29 anos) morador naquela localidade, ponto já conhecido pelos PMs. Segundo o boletim de ocorrência, ao avistar a Guarnição PM, o jovem tentou se desfazer de um pino plástico dos grandes contendo em seu interior um pó branco semelhante a cocaína e um envólucro de plástico de cor amarela contendo uma pequena quantidade de uma substância esverdeada semelhante a maconha. O jovem teria contado aos policiais onde e com quem comprou a droga, recebeu voz de prisão em flagrante por uso e posse de entorpecente, foi levado ao Quartel da PM e por se tratar de um crime de pequeno poder ofensivo, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo em comparecer diante do Juiz da Comarca de Além Paraíba em dia e horário marcado. Após, o mesmo foi liberado.
- Uma mulher de 44 anos de idade, procurou a sede da 52ª Cia de Polícia Militar de Além Paraíba e relatou que caminhava desacompanhada na rua do bairro Cantão, no fim da noite de ontem, sábado 30 de março, quando seu ex marido teria vindo em um veículo e jogou o mesmo em sua direção, fazendo com que ela caísse ao solo e na sequência deixou o local tomando rumo ignorado. A senhora procurou também o Hospital São Salvador onde foi medicada e recebeu encaminhamento para realização de exame da perna esquerda por raio x. A guarnição policial realizou rastreamentos pelos bairros próximos ao local do acontecimento porém o suspeito não foi localizado. A senhora foi devidamente orientada aos procedimentos cabíveis.
- Uma jovem de 26 anos de idade residente no Morro do Cipó, procurou a PM e relatou que por motivo de visita a sua avó e na madrugada deste domingo, 31, por volta das 3h, teria deixado um aparelho de celular recarregando a bateria em uma tomada de energia elétrica na cozinha da casa e foi até o quarto onde conversava com seus familiares, quando retornou à cozinha para pegar o referido aparelho e não o encontrou. A jovem não apresentou suspeito do furto e foi orientada às demais providências.
Fonte: PMMG/Além Paraíba.


Blog do Adenilson Mendes - A Notícia È.


Nenhum comentário:

Postar um comentário