segunda-feira, setembro 25, 2017

PROFESSORA DE ALÉM PARAÍBA-MG VENCE CORRIDA DE RUA NA CIDADE DE TRÊS RIOS-RJ, ORGANIZADA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE

A professora do ensino fundamental da rede pública municipal de Além Paraíba, Kadrine Blandy de Rezende Dias, 38 anos de idade, vem se despontando e sendo premiada por diversas vezes no posto mais alto do pódio, ou seja, CAMPEÃ. 
Se você pensa que dentro da sala de aula, você se enganou.  A professora tem uma outra paixão, o ESPORTE, ela pratica corrida de rua.
No dia 24 de setembro, Kadrine (foto), enfrentou mais um grande desafio, participou da CORRIDA E CAMINHADA REGIONAIS-RJ DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE, na cidade de Três Rios-RJ. O público alvo foram atletas, pessoas já iniciada nas práticas de caminhada e corrida e iniciantes.
Com 1025 (Mil e Vinte e Cinco) participantes inscritos, 700 para corrida e 325 para caminhada . A largada e a chegada aconteceu Avenida Beira Rio, por volta das 08:00h da manhã, em frente a garagem da Auto Viação Progresso e da Univercidade Rural. As incrições foram gratuítas sendo que os participantes deveriam levar 02 Kg de alimentos não perecíveis, que era trocado também para a retirada de seus kites. Os alimentos arrecadados serão distribuídos nas entidades filantrópicas. A prêmiação se deu nas categorias, geral masculino e feminino e por faixa etária.
A atleta Kadrine Blandy de Rezende Dias, foi a grande campeã, fazendo o percurso em 32 minutos e 49 segundos. Conto com o apoio e torcida da sua Tia Marilene e das amigas Èrica e Alessandra.
No mês passado (26 de agosto de 2017), Kadrine venceu o Circuito Sest Senat Etapa de Rua de Três Rios-RJ. No Mês de março, também de 2017 ela venceu a 1ª Corrida de São José em Além Paraíba-MG, foto abaixo. 
A PROFESSORA ATLETA, nasceu em Três Rios-RJ e vive em Além Paraíba Há quase duas décadas, é casada, mãe da Maria Laura. Funcionária da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, lecionou na Escola Municipal Sales Marques por longos anos e atualmente leciona em uma sala adjunta à Escola Estadual Castelo Branco.


PARABÉNS KADRINE!!!
Fonte e fotos: Arquivo pessoal da Professora e Atleta  Kadrine Blandy de Rezende Dias.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes 
A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário