Fotos: Edevaldo Mendes |
Segundo o relato de um morador na Localidade, diversas casas tiveram seus telhados destruídos, postes de sustentação de rede elétrica tombaram e a falta de energia ocorreu por diversas ruas, um portão de uma casa no Morro do Cruzeiro veio a baixo, a casa do Sr. Valmir, popularmente conhecido pelo apelido de Tesouro foi atingida com a queda de uma árvore, deixando-a pela metade destruída.
O telhado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Fonte da Vida também foi completamente retirado pela força do vento.
Apesar dos estragos, não houve até o fechamento dessa matéria, nenhum ferido. Porém são diversos desalojados, que passarão a noite na casa de amigos ou parentes. Uma equipe da Energisa compareceu no local por volta das 19h, dando início aos trabalhos de praxe.
Em contato coma Defesa Civil, Walter Rezende disse que, o que ocorreu foi um fenômeno da natureza muito comum nesta época de verão, ocasionando as rajadas de vento, resultando em diversos estragos por onde passam.
A Associação de Moradores de Angustura na pessoa da Srª Juliana Leão (presidente da Associação), nos informou na manhã de terça-feira (3), que o apoio da Associação está sendo total aos prejudicados pela forte chuva e vento que atingiram diversas casas e edificações, prestaram os primeiros socorros ás vítimas e está em contato com o Prefeito Miguelzinho.
O Coordenado da Defesa Civil e sua equipe, retornaram na manhã de terça-feira (03) ao Distrito Angustura para se ter uma visão melhor dos estragos ocorridos e contabilizar toda situação para então buscar provimentos junto aos demais setores da Prefeitura Municipal, em ajuda ao povo de Angustura
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.
Estamos todos assustado com estes ventos.lamento muito o que aconteceu. Mas este ano virá muitos ventos e raios ouvir falar no jornal que é para as pessoas não ficar em lugares perigoso onde possa cair raios.
ResponderExcluir