![]() |
DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES - ACESSEM www.refrigerantesmil.com.br |
A decisão foi tomada após uma determinação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na quinta-feira (23), que considerou a paralisação ilegal e determinou que os servidores retomem imediatamente o trabalho, sob a penalidade de multa diária de R$ 350 mil, para caso de descumprimento.
Segundo o documento, a atitude dos sindicatos é abusiva, pois eles iniciaram a greve sem estabelecer um cronograma de negociação e, com isso, prejudicaram as pessoas que dependem dos serviços prestados pela categoria, como os atendimentos no Instituto Médico Legal (IML) e no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran). A ação coletiva foi promulgada na quarta-feira (22) em 2ª instância no Cartório de Feitos Especiais do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais pelo desembargador Alberto Vilas Boas.
![]() |
FOTO DA 28ª DELEGACIA DE ALÉM PARAÍBA |
Policiais civis da região se manifestaram de forma pacífica durante a visita do Governador Fernando Pimentel a cidade de Cataguases-MG, na quinta-feira (23). De acordo com os policiais, o governo do estado realiza tratamento diferenciado, dispensado a direitos da Corporação em relação a PM e outros órgãos. Com faixas os agentes reivindicavam valorização da categoria e investimentos na segurança pública.
FONTE: O VIGILANTE ONLINE, Jornal O Tempo com Camila Kifer e Isabela Meireles
Nenhum comentário:
Postar um comentário