www.refrigerantesmil.com.br |
TEM PROMOÇÃO NA ALÉM DA BELEZA - VISITE A LOJA |
PRINT REDE RECORD SP |
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), Hickmann não foi atingida e passa bem. No entanto, a sua assessora foi alvejada por dois disparos - um no ombro e outro na barriga - e encaminhada para o hospital Biocor, no bairro Vila da Serra, também na região Centro-Sul, onde passa por uma cirurgia. O atirador teria sido morto pelo cunhado da modelo, Gustavo Henrique Correa, irmão do marido de Hickmann, que após luta corporal, tomou a arma do atirador e disparou três vezes contra o mesmo, matando no hotel.
Ainda conforme a PM, o atirador seria um fã de Ana Hickmann. Ele entrou armado no hotel, rendeu o empresário da apresentadora e o obrigou a levá-lo até o quarto onde ela está hospedada. No local, o suspeito teria obrigado Hickmann a gravar uma mensagem pelo celular dizendo que eles seriam amantes.
Hickmann se recusou o que causou a revolta do suposto fã. Ele então apontou a arma para a apresentadora. Contudo, o empresário entrou em luta corporal com o suspeito, que efetuou dois disparos, que acertaram a assessora. Correa conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou nele.
O atirador (Foto)
Rodrigo Augusto de Pádua, 30, de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, é o rapaz que tentou matar Ana Hickmann. Helisson Augusto de Pádua, irmão de Rodrigo, foi surpreendido pela notícia. "Meu irmão nunca teve nenhum problema. Ele só fazia academia e ficava dentro de casa. Ele falou comigo que vinha para Belo Horizonte para conhecer a cidade e estava hospedado num hotel perto do Caesar Business. Ele não tem e nunca teve arma. Nunca imaginei que ele fosse fazer isso", disse.
Fonte: www.otempo.com.br
"Em entrevista a imprensa, seu irmão teria ido á Capital Mineira, dizendo que viria a passeio e que ele correspondia via rede social com Ana Hickmann e ele afirmava que ela o amava. Ele se hospedou no mesmo Hotel em que estava a apresentadora, apartamento 1.305 (13º andar), usou o cartão de crédito do pai. Ainda Segundo o irmão, Rodrigo era um jovem tranquilo, não tinha arma de fogo e sua rotina de vida era, academia e muito caseiro. O corpo do atirador foi retirado do Hotel onde foi morto pelo cunhado da apresentadora, após uma luta corpora e se encontra no IML. O fato teve repercussão internacional. O Capitão da Polícia Militar de BH afirmou em entrevista que o acusado usava um revólver calibre 38 e disparou, acertando a cunhada da apresentadora".
Atualizado em 21/05/16 ás 20h27min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário