terça-feira, fevereiro 16, 2016

JOVEM É PRESO COM DROGA ESCONDIDA PRÓXIMO AOS SEUS ÓGÃOS GENITAIS

 CURTA NOSSA PAGINA
 DIVULGUE COM A GENTE
Por volta das 14h de  terça-feira, 16/02, um jovem, identificado pelas iniciais, M.N.J, foi abordado quando pedia carona na BR 393 (sentido á cidade de Volta Grande-MG), próximo a a sede do 4º Grupamento da Policia Rodoviária de Além Paraíba-MG, na localidade conhecida como "Posto Fiscal." Os Patrulheiros desconfiaram dos modos operantes do jovem e "num instinto profissional", realizaram uma busca minuciosa no mesmo, encontraram escondido próximo ao seus órgãos genitais,

um tablete de maconha com as iniciais "T.C.P -
Maconha, 5 Reais". O jovem confessou ter comprado a droga de uma pessoa  em Além Paraíba. Diante dos fatos, o  jovem foi levado juntamente com a droga apreendida á Delegacia de Policia Judiciária de Além Paraíba e responderá pelo ato infracional.
Participaram da abordagem: Sgt Flávio e Sgt Melo.
Por volta das 21h40min de também de terça-feira, 16/02, a Polícia Militar de Além Paraíba, sob o Comando do Capitão Flávio, durante patrulhamento pelo bairro Goiabal, deparou com alguns indivíduos que ao avistarem a Viatura Policial saíram em desabalada carreira por um beco que liga a Rua Monsenhor Raul de Faria Cunha à Rua Madre Maria das Neves, e após buscas nas imediações foi encontrado uma sacola plástica de cor branca contendo em seu interior 30 buchas de uma substância análoga a maconha. Material apreendido e encaminhado à DPJ de Além Paraíba. 

Equipe: Sgt Mattar, Sgt Marcos Paulo e SD Guilherme.
Reportagem Adenilson Mendes

 VISITE O NOSSO SITE CLICK AQUI !
 SEJA BEM VINDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário