domingo, agosto 23, 2015

HOMEM SE DIZ ARMADO ASSALTA PADARIA E DOIS TENTAM ASSALTAR ÔNIBUS EM ALÉM PARAÍBA

OPORTUNIDADE DE TRABALHO !
A DINÂMICA TREINAMENTOS, está contratando professores capacitados para os cursos profissionalizantes de Eletricista Automotivo e Instalação de Som automotivo.
Aulas somente uma vez na semana.
Interessados, procurarem o SINSERMAP nesta segunda-feira 24/8 ou ligue: (32) 3462-4510.
Estamos localizados á Rua Dr. José Tepedino, 80. "Em cima da Terceira Idade" na Ilha do Lazareto - Além Paraíba-MG.

- Por volta das 19h40min da ultima sexta-feira, 21/8, um elemento de estatura mediana, trajando calça jeans, casaco de moletom, usando capacete de cor prata e touca ninja, chegou em uma padaria no bairro Santa Marta Dois exigindo do atendente o seu aparelho de telefone celular da marca Motorola, modelo A1 200 e toda quantia em dinheiro que estava no caixa, salientando ter uma arma de calibre 32. Após a ação, o elemento evadiu-se do local, a policia militar realizou buscas nas imediações porém o autor não foi encontrado.
- Na localidade de Fernando Lobo, dois elementos com os rostos encobertos por toucas ninjas, momento em que o coletivo parou em um ponto, eles adentraram no ônibus de transportes público da empresa 13 de junho, um deles  anunciou o assalto exigindo do motorista que lhes passassem  todo dinheiro arrecadado dos passageiros, um deles portava um revólver aparentando ser de calibre 32. Os autores foram reconhecidos e o motorista tentou uma conversa para que eles desistissem de tal ação, momento em que ele segurou na arma e arrancou com o veiculo (coisa que não é aconselhado a fazer) Os meliantes fugiram do local tomando rumo ignorado, os Policiais foram nas casas dos suspeitos, porém não foram encontrados.  Como os acusados são conhecidos da população local, eles foram detidos pelo povo, porém conseguiram escapar indo em direção a um matagal. Da tentativa frustrada nada foi levado.
- Já no sábado, 22/8 a policia foi acionada e compareceu no bairro porto velho, onde a vítima contou, que um vizinho pegou de sua casa, dois vasos de plantas, quando ele avistou o vizinho com um dos vasos em mãos. Indagado, o mesmo disse que devolveria tais vasos, porém não cumpriu. A policia foi até a casa do acusado, porém não o encontrou.
REPORTAGEM: Adenilson Mendes
Fonte: REDS da Policia Militar de Além Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário