ACUSADO E VÍTIMA (Á DIREITA) |
Ele segue internado na enfermaria, passou por uma cirurgia na tarde dessa sexta-feira (10), onde um projetil estava alojado em sua cabeça foi removido, seu estado de saúde é estável.
HISTÓRICO DO CASO:
Após atirar duas vezes com um revólver calibre 32, contra a adolescente Ana Carolina da Silva Florenzano de 17 anos de idade que veio a falecer horas depois no Hospital São Salvador de Além Paraíba na manhã de ontem (09/4) e depois atirou contra si próprio.
O fato aconteceu quando a menor estava em um ponto de ônibus no bairro Sítio Branco em Além Paraíba á espera do coletivo para ir á escola (um menor de idade viu tudo e prestou depoimento á policia).
"Em entrevista á Rádio Web Além Paraíba, o Delegado Doutor Thiago Carvalho Couri, relatou que a motivação do crime seria ciumes, pois Davi desconfiava de uma suposta traição por parte da adolescente que não queria mais o relacionamento amoroso com o mesmo, assim sendo, um crime passional. Davi que já tem passagem por tráfico de drogas e agora será enquadrado em mais um crime, dessa vez qualificado".
"No momento do crime ele desfrutava de um beneficio de liberdade temporária, espedido pela justiça e portava uma faca com lâmina de aproximadamente 15cm"
FOTO DE INTERNAUTA |
FOTO DE INTERNAUTA |
Infeliz sem coração, nao desejo que você morra porque sou cristã e tenho temor a Deus. Mas,creio em um Deus vivo e sei que você vai pagar o que fez com a A. Carolina e com a mae dela. Você vai sair do hospital pra jaula,porque lá sim é lugar de bicho como você. Infeliz
ResponderExcluir