As fotos são de um jovem, Edison Fernandez Lianos 22 anos de idade aproximadamente, conhecido pelo apelido "Peruano" (devido a sua nacionalidade) Ele foi violentamente agredido por um grupo durante o carnaval de Além Paraiba-MG que foi marcado por diversas brigas.
segundo as pessoas que estiveram bem perto, Ele recebeu vários chutes e pontapés. Levado para uma área longe da confusão, posteriormente foi socorrido pela ambulância que dava suporte ao evento na Avenida.
O peruano estava muito ensanguentado e foi preciso um musico que estava no palco pedir urgência no atendimento e foi rápido o socorro.
Com a chegada dos seguranças e policiais os agressores se misturaram ao foliões impossibilitando a prisão dos mesmos.
Èdison o "peruano agredido" trabalha em Além Paraíba e chegou ao município há pouco tempo.Durante o carnaval Ele foi atendido 03 vezes no Hospital a última foi a mais séria e violenta.
Na primeira foto de short vermelho e sem camisa é um enfermeiro, se chama Clèzio e a garota ao lado é a Mariana Perrute também infermeira,que interromperam suas diversões para prestarem os primeiros procedimentos.(Bela atitude)
O fato aconteceu na noite de domingo de carnaval, foi atendido no Hospital São Salvador e no momento se encontra em sua casa no Bairro Barão distrito de Sapucaia-RJ recuperando dos ferimentos.
A MOTIVAÇÃO DAS AGRESSÕES AINDA NÃO SABEMOS.
É por essas e outras coisas que eu não perco meu tempo, nem dinheiro pra "curtir", o que chamam de "carnaval" em Além Paraíba.
ResponderExcluirEsta é minha opinião á quem não goste. e eu não estou nem ai.
Lamentável... Ainda bem que eu não vou para esses lados!
ResponderExcluirQuando vemos estas imagens de violência, a nossa fala agora é: infelizmente a violência...estamos completamente errado porque é como se isto fizesse parte de nossas vidas, NÃO! Não podemos aceitar que a violência física ou moral faça parte de nosso cotidiano, não podemos olhar para tudo isso e achar que é normal. Temos que tomar medidas drásticas, procurar nossos direitos como cidadão, devemos importunar quem de direito. Hoje a violência foi banalizada em nosso país, ainda há tempo para se reverter este quadro. CORDA POVO BRASILEIRO!
ResponderExcluirDeveria ter cortado tudo nao so os desfiles , tem pessoas que nao sabem curti .
ResponderExcluirinfelizmente acontece essas porque sao um bando de boboss que nao tem amor ao proximo nem a si proprio
ResponderExcluir