sexta-feira, fevereiro 03, 2017

PREFEITO FABRÍCIO BAIÃO DE SAPUCAIA-RJ FAZ REVELAÇÕES EM ENTREVISTA NA RÁDIO MIX 102,7 FM DE ALÉM PARAÍBA-MG AO RADIALISTA JORGE LUIZ (Ex Rádio Globo-RJ)

O prefeito de Sapucaia no Estado do Rio de Janeiro, Fabrício Baião, esteve na manhã de ontem quinta-feira, 02 de fevereiro nos estúdios da Rádio Mix 102,7 FM de Além Paraíba, concedeu entrevista ao Radialista Jorge Luiz e falou 
que teve muitas dificuldades ao assumir a Prefeitura, pois  encontrou uma prefeitura num estado bem precário.

"Não teve transição, não tinha papel, borracha, lápis e nem caneta, os computadores estavam todos bloqueados e foi necessário a contratação de um técnico para desbloquea-los. A energia elétrica segundo o relato do prefeito, tinha fornecimento de ligação irregular e as medidas foram tomadas, pegou a prefeitura com uma dívida que chega a casa dos 20 milhões de reais. Muitos problemas, a conta de energia elétrica foi parcelado com a Empresa Ligth e com vinte dias de trabalho os salários (que estavam atrazados) foram atualizados.
Fabrício encerrou a entrevista falando do evento que será realizado nos próximos dias em Sapucaia denominado; Festival de Verão de Sapucaia 2017 e 12º Festival de Verão e Gastronomia Maratoma 2017 - Dias 10,11,e 12 em Beira Rio / Dias 17,18 e 19 de fevereiro no Distrito de Anta.
  Acompanhe a entrevista do prefeito de Sapucaia-RJ ao Radialista Jorge Luiz (ex Rádio Globo-RJ) na Rádio Mix 102,7 FM, afiliada a Rede Mix de Rádio, com participação do empresário Rogério Lobo.
 O aúdio foi extraído de forma caseira por Adenilson Mendes, na quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017 por volta das 10h.
Ouça.

Um comentário:

  1. RPA até hoje não vi a cor do meu dinheiro.
    E ontem surgiu pessoas dizendo ter recebido,será que estão escolhendo pessoas?

    ResponderExcluir