domingo, fevereiro 12, 2017

AJUDANTE FICA FERIDO EM ACIDENTE COM CARRETA NA BR-393 EM VOLTA GRANDE-MG

Uma carreta carregada com paletes tombou quando trafegava pela BR 393 em Volta Grande, cidade localizada na Zona da Mata Mineira. O acidente aconteceu por volta das 13h de sábado 11 de fevereiro. Segundo informações, André, o vice prefeito de Volta Grande teria ajudado no socorro ás vítimas auxiliado por Jorge Henrique (autor da foto). 

O motorista, Isaias Dionizio Guerra teve leves ferimentos na perna esquerda e não foi necessário atendimento médico. O ajudante, Édson Ferreira Lima, teve ferimentos no braço esquerdo sendo levado para uma Unidade médica em do Município de Volta Grande onde foi medicado e ficando internado em observação devido a pressão arterial apresentar elevação. 
 De acordo com informações obtidas pelo Blog do Adenilson Mendes, o motorista e ajudante, após fazerem suas refeições em restaurante próximo ao local do acidente, ao dar partida no veículo, o motorista observou pelo retrovisor que a carga puxou para o lado direito e ouviu um estalo, momento em que ocorreu o tombamento. Foi verificado que a mesa da 5ª roda que fica no cavalo mecânico havia quebrado, provavelmente, o que provocou o acidente.
Eles estavam vindo da cidade de Santa Teresa
no Estado do Espirito Santo com destino a Piraí no Estado do Rio de Janeiro onde descarregaria na empresa AMBEV.
Por volta das 19h, a pista foi fechada por alguns minutos onde um guincho realizou o serviço de destombamento da carreta.
A polícia Militar Rodoviária Estadual se fez presente na pessoa do Sargento Amorim com apoios da Polícia Militar de Volta Grande com os Militares Cb. Regazio Cb. Jefferson e Sd. Santos 
Reportagem Blog do Adenilson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário