domingo, fevereiro 12, 2017

POLÍCIAS CIVIS DE ALÉM PARAÍBA, PIRAPETINGA, CATAGUASES E LEOPOLDINA DESBARATAM QUADRILHA DE FURTOS E ROUBOS DE CAMINHÕES NA REGIÃO

Na última quarta-feira 08 de fevereiro de 2017, equipes compostas por Policiais Civis das cidades Mineiras, Além Paraíba, Pirapetinga, Cataguases e Leopoldina, atuaram na cidade de Pirapetinga em virtude de investigações que apontavam a existência de uma organização criminosa especializada em furtos, roubos, receptação e adulteração de caminhões.
A operação denominada “CACHORRO DO MATO” foi deflagrada com intuito de localizar e vistoriar os veículos adulterados, após a constatação foram feitas diversas diligências a fim de qualificar os autores da adulteração dos veículos, os proprietários dos mesmos, além de identificar a procedência dos veículos antes da efetiva adulteração.

A operação consistiu na localização e apreensão de SEIS CAMINHÕES com sinais identificadores adulterados. 
 O principal alvo das investigações, o receptador W.C.C. foi detido pela equipe de investigadores e atuado em flagrante delito pelos crimes 180 e 311 do Código Penal.
Durante a Operação foram identificados os seis veículos com suspeitas de adulteração.
Os veículos foram todos apreendidos e encaminhados para Seção de Perícia Técnica para exame metalográfico a fim de constatar a numeração original do chassi e motor.
 Operação foi coordenada pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Dr. CARLOS EDUARDO SANTOS RODRIGUES, composta pelos Delegados de Polícia Dr. MARCOS VIGNOLO ALVES (Além Paraíba), DELEGADA Drª. FLÁVIA GRANADO ALVARENGA (Pirapetinga), pelo Inspetor ANTÔNIO CARLOS SILVEIRA (Leopoldina), pelos investigadores JOÃO MAURÍCIO CELESTINO, GUSTAVO DE ALENCAR ALVES RIBEIRO, KÁTIA MIRIAM DE OLIVEIRA (Leopoldina), EDUARDO RODRIGO VIEIRA DA COSTA, LEONARDO BARBOZA PESSANHA (Cataguases), TONY ANGELO GOMES PEREIRA MEDEIROS, CARLOS HENRIQUE GONSALVES RODRIGUES DA SILVA e CAIO CARDOSO FERREIRA CELINO e pelo escrivão CARLOS KLEBER DE SOUZA VIEIRA.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fonte: Depol / Civil de Além Paraíba-MG

Um comentário:

  1. Parabéns a Polícia Civil pelo excelente trabalho! Que Jesus continue abençoando e iluminando vocês!!!

    ResponderExcluir