terça-feira, fevereiro 07, 2017

"CARRETA DEU L" NO DESVIO EM APARECIDA DISTRITO DE SAPUCAIA-RJ, TRÂNSITO CONTINUA TENSO NA RJ154


AFIRMAMOS QUE A BR 393 JÁ ESTÁ LIBERADA  (08/02/2017)

Devido a interdição da BR-393  na altura do Km 118 em Jamapará, Distrito de Sapucaia na região Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, o acesso às cidades de Sapucaia, Três Rios-RJ, Juiz de Fora-MG, e demais cidades está sendo feito por um desvio no trevo de Teresópolis, BR-116 pelo Distrito Aparecida.

O alerta para a passagem de veículos leves e caminhões até três eixos, foi dado pela ACCIONA. Na manhã de terça-feira (7),  uma carreta não conseguiu subir em um dos trechos da RJ 154 vindo a descer de ré e foi acometida, pelo que chamam de "DEU L". O mesmo aconteceu com um caminhão, ninguém se feriu, o transito ficou interditado até uma retroescavadeira fazer uma passagem ao lado da carreta. 
 Os ônibus da viação Progresso com linhas para Sapucaia, Três Rios e Juiz de Fora também está utilizando o desvio. A ACCIONA (Empresa  que administra o Percurso) informou que os trabalhos na BR-393 estão sendo realizado em ritmo acelerado e que o prazo previsto para a liberação da pista é para esta quarta-feira (08/02) após ás 18h.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fotos: Mário Lúcio

Um comentário: