quarta-feira, dezembro 21, 2016

FALECEU O JOVEM BANCÁRIO DE ALÉM PARAÍBA JOÃO PAULO BASÍLIO

A cidade de Além Paraíba está em estado de choque com a  precoce morte do Jovem João Paulo Basílio, de apenas 28 anos de idade, que residia na Rua Adão Araújo, Centro da cidade de Além Paraíba. Filho da Srª Irene e do saudoso carnavalesco "Zé Maria". 
  O jovem era um exemplo de funcionário da Agência Bancária SICOOB do Município Alemparaibano, de fácil amizade, cativava a todos com seu espontâneo sorriso e amante do carnaval, era Tricordiano (Unidos Três Corações - "Cutuca", fez parte do corpo de  diretores da Escola Carnavalesca em anos anteriores) assim como seu pai. 
  Ele faleceu em decorrência á uma complicação de saúde. A principio, João Paulo foi internado no Hospital São Salvador de Além Paraíba e depois transferido para o Hospital Albert Sabin em Juiz de Fora-MG, vindo a óbito na terça-feira 20 de Dezembro. Assim que foi confirmado sua morte,, diversas mensagens de lamentações foram postadas nas redes sociais, demonstrando o seu grande carisma popular.


Além de uma gama de amigos e parentes, ele deixou esposa (Jaqueline) e uma linda filha de apenas 04 anos de idade. O corpo do jovem, chegou durante a madrugada de ontem quarta-feira (21/12) em Além Paraíba pela Empresa Plan Minas e o velório aconteceu na quadra esportiva do bairro Jaqueira.
  O sepultamento foi realizado por volta das 15h de ontem (22) no Cemitério Municipal de Além Paraíba.


DEIXAMOS AQUI, NOSSO PROFUNDO SENTIMENTO DE PESAR AOS AMIGOS, PARENTES E FAMILIARES DO JOVEM JOÃO PAULO BASÍLIO.
Reportagem; Blog do Adenilson Mendes
Fotos da rede social

3 comentários:

  1. Coitado Meu Deus! Tão educado o João Paulo! Que Jesus conforte a família e de a ele o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  2. Que esteja amparado por Deus e anjos pessoa do bem .

    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz, João Paulo, que Deus conforte o coração dos familiares

    ResponderExcluir