quarta-feira, dezembro 28, 2016

EM VOLTA GRANDE-MG, PAIS DESESPERADOS COM CRIANÇA COM FEBRE ENCONTRAM MATERNIDADE TRANCADA COM FUNCIONÁRIOS LÁ DENTRO...

Veja em que ponto chegou à saúde em Minas Gerais. Vídeos que rolam nas redes sociais cedidos ao Blog do Adenilson Mendes, mostram o desespero de um casal na porta de uma maternidade.

O fato teria acontecido na madrugada de quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 na cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira.
"Segundo a mãe da criança, seu filho de um ano e oito meses de idade estava com 39 graus de febre, ela tentou contato por diversas vezes por telefone com a Maternidade Municipal, pelo número 32-3463-1266, por volta das 2h30 da madrugada de quarta-feira (28/12). Não sendo atendido e a criança ardendo em febre, o casal resolveu levar a criança até a Maternidade Municipal e ao mesmo tempo efetuando as ligações (pode se notar no vídeo).
Cansado e muito aflito, o pai da criança bateu na porta desesperadamente por diversas vezes.
De repente, saíram lá de dentro, duas enfermeiras, um médico e um motorista de ambulância.
A criança foi atendida por volta das 3h40". Relatou a mãe da criança muito indignada.
Eu Adenilson Mendes, por telefone, fiz contato com a Maternidade Municipal de Volta Grande, a atendente me passou um número de telefone (32-3463-1840), depois de diversas tentativas, o telefone não foi atendido e nem fizeram contato comigo.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:





2 comentários:

  1. Já dei plantões na Maternidade de Volta Grande. Não sei o motivo de não atender o telefone, mas estão certíssimos fechando as portas. Gosto muito do povo de Volta Grande, mas nunca vi tanto bêbado abusado como havia em Volta Grande, quando trabalhei lá (e olha que já trabalhei nas cidades do Rio de Janeiro, Nillópolis, Brasília, Além Paraíba, etc). Joel Matos

    ResponderExcluir