sexta-feira, setembro 02, 2016

SENHORES DE 47 E 50 ANOS DE IDADE SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA PM DE ALÉM PARAÍBA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
A Polícia Militar de Além Paraíba, sob o Comando do Capitão Sandro, realizou na manhã de sexta-feira 02 de setembro, por volta das 10h, a "Operação Desarmamento" no Distrito Angustura. Por meio de uma denúncia anônima que um homem de 47 anos de idade havia adquirido uma espingarda de ar comprimido a qual seria produto de furto ocorrido em uma propriedade Rural, denominada "Sítio Ventania", Localizada naquele Distrito. Em contato com o denunciado, (JVS), este alegou ter adquirido a espingarda de um rapaz de pré nome "Roni", o qual se encontra preso na cadeia pública de Além Paraíba, tendo dado em troca da espingarda duas caixas de som da marca AIWA, as quais foram localizadas na residência de sua "residência de Roni" e foram entregues aos Policiais por sua Mãe. Diante dos fatos o autor informou a localização do material, sendo a referida espingarda sido encontrada em uma pedreira próxima á um Sítio, embalada em um saco plastico.
 O senhor recebeu voz de prisão em flagrante por receptação de produto furtado. A arma foi apreendida e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Além Paraíba.
Participaram da ação:  Cap. Sandro, Sgt. Éder, Sgt. Filgueiras, Cb. Guilherme 

Ainda, durante na manhã de sexta-feira (02), por volta das 11h, dentro da Operação desarmamento, policiais iniciaram diligência por meio de denúncia chegaram em um Sítio na Localidade de Marinópolis, onde em contato com o denunciado e comunicando sobre a denuncia, o senhor de 50 anos de idade conhecido pelo apelido de "Pedro Caolho" negou a existência de possuir arma de fogo, ao verificar em torno de sua residência, os Policiais depararam com 04 pássaros da fauna silvestre Brasileira, sendo uma coleira e 03 trinca ferro ( um com anilha, porém sem comprovação documental), 01 alçapão e 01 transportador em madeira.
Em continuidade, os policiais realizaram buscas domiciliar, encontrando debaixo do colchão da cama do denunciado, uma arma de fogo calibre 22 da marca Winchester, carregada com 04 munições intactas. Diante do Exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por infringir o art. 29 da Lei Federal 9.605/98 e pela posse da arma de fogo. O autor foi conduzido até o Hospital Local para avaliação médica e posteriormente apresentado na 28ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Participaram da ação: Cap. Sandro, Sgt. Éder, Sgt. Almeida, Sgt. Filgueiras, Sgt. Torres, Sgt. Souza e Cb. Guilherme. 

Do Grupamento do Meio Ambiente: Sgt. Gisley e Cb. Maurício 

Reportagem Blog do Adenilson Mendes
Fonte: 52ª Cia PM de Além Paraíba



Nenhum comentário:

Postar um comentário