quinta-feira, setembro 01, 2016

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA-MG FOI REINAUGURADA

FOTOS: Adenilson Mendes
NO DIA A DIA OU NA FESTA TEM QUE TER REFRIGERANTES MIL ACESSEM  www.refrigerantesmil.com.br
Aconteceu na manhã de quinta-feira 1º de setembro, por volta das 9h, solenidade de reinauguração da reforma nas dependências da Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, com todas as salas e corredores totalmente reformados e em algumas salas novas adaptações. Segundo foi noticiado, a obra de reforma em sua primeira fase custou cerca de RS500.000.00 (Quinhentos Mil Reais) pelo Estado de Minas Gerais. 
Diversas autoridades Locais e regionais estiveram presentes, como: O Delegado Regional de Polícia Civil de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, as Promotoras de Justiça (Ministério Público de Além Paraíba), Drª Adriana Carvalho, e Drª Sandra Bam,  o Excelentíssimo Juiz de Direito da Comarca de Além Paraíba, Dr. Emerson Cubeiro Marques dos Santos, o Capitão da 52ª Cia de Polícia Militar de Além Paraíba, Sandro Josefino. Representantes da imprensa local, Rádio Cultura de Porto Novo AM 1460 khz (Sídney Silva), Rádio Mix 102,7 FM (Luis Osní) e Rádio Juventude 95,5 FM (Gerente administrativo - Alan) e o Blog do Adenilson Mendes, vários policiais Civis de Leopoldina-MG também estiveram presentes  na solenidade. Instituições Rotary Clube (Srª Marta) e a subseção da OAB de Além Paraíba, (Drª Maria Celeste) fizeram se presentes com suas respectivas representações. A Prefeitura Municipal de Além Paraíba foi representada pelo Ouvidor Silvio Eugênio, a Câmara Municipal de Vereadores esteve representada pelo vereador e vice presidente da Casa de Leis, Dauro Garcia Machado. 


A solenidade deu continuidade, com o cerimonial feito pelo competente Paulo Rocha Sux (Paulão/foto), passou se então ao descerramento da placa inaugural simbolizando oficialmente a inauguração das obras em melhorias ao prédio que acomoda várias repartições civis da 28ª Delegacia de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. 
"Recebemos com alegria as presenças de Juízes, Promotores, Delegado Regional de Leopoldina-MG e autoridades diversas na reinauguração da Delegacia de Polícia Civil, contamos agora com um ambiente de conforto para prestar um bom
trabalho para a população..." Palavras do Dr. Thiago Couri, Delegado Titular de Polícia Civil de Além Paraíba ao Blog do Adenilson Mendes.
Além Paraíba,01 de setembro de 2016
Reportagem e fotos Adenilson Mendes
Veja mais fotos do evento clicando AQUI !

VEJA O VÍDEO ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário