domingo, setembro 04, 2016

FAMÍLIA DE BICAS-MG SOFRE ACIDENTE DE CARRO QUANDO RETORNAVA DA FESTA DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG DOIS JOVENS DA MESMA FAMÍLIA MORREM

"Um acidente  com um veículo Gol branco modelo quadrado  com 04 ocupantes vitimou 02 jovens na madrugada de ontem domingo 04/09 . Eles voltavam da Exposição  Agropecuária de Santo Antônio do Aventureiro-MG  quando ao chegarem próximos á sede da AABB na BR 267 distantes 2 kms da cidade de Guarará-MG o condutor perdeu o controle do veículo , bateu numa árvore e caiu numa pequena ribanceira . Uma jovem de aproximadamente 12 anos de pré nome Paola e outro de pré nome Carlos morreram no local e outras 02 mulheres  ficaram feridas mas não correm risco de morrer. Todos  são da mesma família . A garota que faleceu era filha do conhecido “Pelé da Sanfona ” . O rapaz era seu genro e tinha relacionamento com a filha mais velha do mesmo . As vítimas residiam na cidade de Bicas-MG . As informações são da Polícia Militar daquela cidade."
Fonte: Show de Bola do Kadu

2 comentários:

  1. Lamentável o ocorrido, que deus conforte o coração de todos falimiares e amigos.


    Falando em exposição Agropecuária de Santo Antônio do Aventureiro, gostaria de saber por qual motivo não tem uma matériaa sobre a mesma... Pois o evento deste ano vai entrar para história!!

    ResponderExcluir